Guia do Bom Senso
R$16,98
- Editora: Madras
- Autor: John Aylen
- Ano: 1999
- ISBN: 8573742097 - 9788573742091
Sinopse
O bom senso vale para o relacionamento com os clientes, com os funcionários, os fornecedores e também tem de estar presente na convivência entre os donos da empresa, além de ser especialmente importante para o seu sucesso. O sucesso de uma empresa depende de vários fatores. Empresários, gerentes ou executivos aprendem no dia-a-dia verdades que não estão nos currículos de faculdades nem em afamados soberano – o do bom senso. E é dele que John Aylen nos fala, nos 25 capítulos deste importante livro.
Discriminação
Brochura, 150 pp, form. 14x21x1,0m. 1ª ed. Livro lido (usado). Excelente estado de conservação. Sem anotações, rabiscos ou marcas de leitura. Carimbo de sebo na ultima folha. Higienizado. Cód. 5243B209ADM.
1 em estoque