Teoria da Cultura de Massa
R$37,00
- Editora: Paz e Terra
- Autor: Lima, Luiz Costa
- Ano: 2000
- ISBN: 9788577530823
Sinopse
A evolução tecnológica observada no século XX ocasionou transformações profundas na sociedade. Muitas delas foram desencadeadas através da cultura de massa e seus meios de comunicação. Jornais, revistas, cinema, televisão, todos introduziram conceitos e ditaram valores, mudando a maneira de ser e de agir de milhões de pessoas. No intuito de compreender todas as implicações deste fenômeno, reúnem-se aqui textos dos principais intelectuais da área. Marcuse, Adorno, Barthes, Baudrillard, McLuhan, entre tantos, compõem um quadro fantástico do pensamento científico da comunicação de massa, que interessa a todos os estudiosos de cultura e sociedade.
Discriminação
Brochura, 368 pp, form. 14x21x2,0cm. 5ª ed. Livro lido (usado). Excelente estado de conservação. Sem anotações, rabiscos ou marcas de leitura. Higienizado. Cód. 7695B067SOC.
1 em estoque